quinta-feira, 2 de julho de 2015

Ronaldinho, Roberto de Assis Moreira, quem dá mais dinheiro????


       Sabe aquele cachorro magrelo, que corre muito e que tão logo escuta o tiro dispara como um raio em direção ao local que provavelmente a caça vai cair? É assim que acontece, quando a pobre perdiz chega ao chão uma boca arreganhada e cheia de dentes já a espera para carregar como um troféu para seu dono.
      Não consigo desmembrar a figura de A$$i$ a desses cães  perdigueiros só que, nesse caso, não corre em busca da caça e sim de dinheiro que ele abocanha vorazmente e leva depois para seus donos: Ronaldinho Gaúcho & família. É errado pensar só em dinheiro num mundo que se nutre do dinheiro, que valoriza as pessoas por suas contas bancárias, que elegeu o dinheiro seu deus maior? Claro que não! 


 
       A vitoriosa carreira de Ronaldinho Gaúcho deixou A$$i$ á vontade para abocanhar grandes e volumosas somas de dinheiro e seu formidável apetite foi por muito tempo, digamos, regiamente saciado pelos contratos milionários que conseguiu para o irmão. Agora perto da aposentadoria Ronaldinho continua uma atração para tantos que gostariam de tê-lo na boa fase e não podiam pelo altíssimo valor de sua compra. Embora ainda possa sair bastante caro muitos clubes do Brasil e do mundo inteiro gostariam de sua presença valorizando clube, plantel, desfilando seu futebol vistoso, ainda carregado de magia e de qualidade incontestável.
       Até 2010 quando decidiu voltar muitos brasileiros nunca haviam assistido Ronaldinho em pessoa num campo de futebol exceto gremistas e torcedores mais antigos que puderam acompanhar o início de sua carreira. Ver o craque em campo  defendendo a camisa do Flamengo e depois do Galo Mineiro foi  uma alegria mas que durou pouco porque depois de uma boa proposta do desconhecido Querétaro do México o craque foi novamente para longe de seus admiradores no Brasil.
      A conclusão que se chega é que A$$i$ está vacinado de qualquer sentimentalismo quando se trata de dinheiro e vai buscá-lo até o último minuto que anteceder a aposentaria de R10. Sorte dos torcedores da Turquia, azar dos torcedores brasileiros que vão ficar só na esperança de quem sabe um dia... uma pena, mais um brasileirão sem ele, sem suas jogadas e assistências, sem o seu futebol coletivo e magistralmente elaborado para valorizar todos os quadrantes do campo, que pena...certamente tem muita gente querendo ver o perdigueiro Roberto de A$$i$ Moreira, empresário e irmão de Ronaldinho Gaúcho morto mas, nada de odiar que ele não está errado, a fome por dinheiro não é exclusividade dele, então só nos resta lamentar e nada mais...

       


                   $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Nenhum comentário:

Postar um comentário